quarta-feira, 17 de março de 2010





O (site) TMD revelou outra demo antiga do Metallica. É uma gravação de "Sucking My Love", do DIAMOND HEAD, contando com Dave Mustaine na guitarra e Ron McGovney no baixo.

Bon Nalbandian, estudioso da história do Metallica, informa: "Para os fãs do Metallica, esse é o mais raro e antigo material a aparecer. Ninguém sabia sequer da existência dessa gravação, já que o baixista original Ron McGovney era o único que tinha a gravação desse ensaio de garagem (essa fita não poderia nem ser considerada uma demo!). A fita possui os covers do Diamond Head 'Sucking My Love', 'Helpless' e 'Am I Evil' (que depois veio a ser regravada) e sua primeira composição própria, 'Hit the Lights'. Gravado na garagem de Ron em março de 82 (duas semanas após a formação da banda) por um boombox (estilo de rádio antigo) de 49 dólares e com James cantando pelo amplificador de guitarra, essa é surpreendentemente uma gravação ótima para os meios tão primitivos que usaram!"

Para mais informações, entrar no site http://themetalden.com/index.php?p=12558, que possui inclusive uma versão rara de 'Hit the Lights'. Abaixo, 'Sucking My Love':



video

Nenhum comentário:

Postar um comentário