quarta-feira, 21 de julho de 2010

James Alan Hetfield





James Hetfield Alan
Nascimento: Los Angeles, CA
Data: 03 de agosto de 1963
HT: 6 '1 "
WT: £ 280
Casado com: Francesca
Pai de:
Cali Tee
Castor
Marcella

James criou o logotipo do Metallica original e é responsável pelo novo logo 4M Ninja estrelas, bem como a 'Scary Guy. Sua "arte" também pode ser visto em So What! revista, um sketch de 'The Unforgiven' foi transformado em um t-shirt por Pushead e arte original de James apareceu no single.

James já apareceu em "papéis convidado" vocalmente no filme South Park, bem como o primeiro álbum do Danzig, Jim Martin's Milk & Blood e Wiseblood COC, ele também tem contribuído para guitarra Anti Primus "-Pop.

James, infelizmente, é o membro mais ferido da banda. O Sanatório de Verão de 2000 viu James afastado devido a uma dor nas costas, ele também passou algum tempo com o pulso em moldes de acidentes de skate (ele pendurou sua prancha para cima). Ele também foi queimado em um acidente pyro em 1992.

Outros interesses
James é ao longo da vida, ventilador Raiders obstinado, ele também é um fã de hóquei, principalmente após o San Jose Sharks. James é um ávido caçador, desportista e tem sido visto wakeboarding e snowboarding. Ele também pode ser encontrado fazendo outras coisas que não interferência em sua garagem .. nomeadamente de trabalho em sua moto Harley Davidson e Chevy Bel Air hot rod.

Influências
Black Sabbath, Motörhead, Skynyrd, Thin Lizzy, Tom Waits, Nick Cave, spegetti, Western Soundtracks

Antes de Metallica
James trabalhava em uma fábrica de etiqueta, como zelador do ensino médio e como um motor. pré James-bandas Metallica incluem Obsession, Leather Charm e Phantom Lord.

Quais são os sinais vitais James?
James Alan Hetfield incubados em Los Angeles, Califórnia, em 03 de agosto de 1963. Ele está 6'1 "(1,85 metros) e pesa 180 libras (81,65 quilos), seus olhos são azuis e tem o cabelo loiro.

James é casado? Todas as crianças? *
James casou com sua namorada de longo tempo, Francesca em 17 de agosto de 1997. Sua filha, Cali Tee nasceu em 13 de junho de 1998, filho de Castor chegou 18 de maio de 2000, acrescentou a filha Marcella em 17 de janeiro. 2002.

Quais os equipamentos que ele usa?
James usa principalmente guitarra ESP Explorer com EMG pick-ups e cordas Ernie Ball, Mesa Boogie ampères são James principal configurada. James usa guitarra muitos diferentes / combo amplificador para sons diferentes no estúdio. Confira Equipamentos James 'para mais!

O que significa unidade de James? *
James tem uma Dodge Ram pick-up, 1955 Chevy BelAir vara quente, Chevy Blazer, que recentemente passou por uma pintura personalizada Hetfield camo, feito sob encomenda da motocicleta Harley Davidson (helicóptero).

Ter o que ele já registrada para qualquer um além do Metallica? *
James gravou backing vocals para "Twist of Cain" e "Am I Demon?" no primeiro álbum Danzig, ele também contribui vocais em "Man Or Ash" do Corrosion of "da conformidade Wiseblood album", do álbum de Jim Martin solo recente, bem como a voz por trás do "inferno" de seqüência do filme "South Park: Bigger, Longer & Uncut ". James coloca suas guitarras no álbum Primus Anti-Pop, o vocalista Les Claypool, que diz: "James Hetfield e Jim Martin tocaram juntos em uma trilha, que é incrível."

O encarte diz: James Kirk guitarra e violão. O que significa jogar James?
James é responsável pela grande maioria do trabalho de guitarra do Metallica gravado. Tiago lida com todas as guitarras ritmo e melodia e guitarras mais harmonia, para não mencionar a acústica eo solo de guitarra ocasional. Kirk direitos sobre os álbuns são principalmente para solos de guitarra completo soprado liderança, embora com o mais recente álbum do Metallica, a guitarra de dois guitarristas do Metallica tem expandido um pouco .. Ambos jogaram o ritmo, e ambos tiveram ligações.

Quais são as suas comidas favoritas?
Meat-n-batatas, ostras Bar-B-Que,

James tem sido em outras bandas?
Obsession, Phantom Lord e Leather Charm eram bandas James foram uma parte antes de Metallica. Ele também foi o baterista da Spastic Children.

Qual foi a primeira música que aprendeu James na guitarra?
Flight Of The Bumble Bee.

O que James faz no seu tempo livre? *
James é um ávido caçador e esportista, também gosta de ferramenta em torno de sua garagem, trabalhando em seu Chevy Bel Air ou Harley. Ele pode ser encontrado no wakeboard praia ou no snowboard Pistas e também pode ser encontrada observando sua times favoritos e NASCAR.

Quem foram suas principais influências?
Black Sabbath, Motorhead, Ted Nugent, Lynyrd Skynyrd, Tom Waits, Nick Cave.

O atual James coisas não ouvir?
Rocket From The Crypt, Gov't Mule, Corrosion Of Conformity.

anel James 'crânio e pingente de lobo onde ele consegui-los?
James vestia uma vez que o anel que pertencia a Cliff. O pingente é de uma loja chamada The Great Frog em Londres (o mesmo lugar que Cliff começou o anel de caveira).

Por que mudar James da Flying V para o Explorer?
Nos primórdios do Metallica, o Explorer foi para trás de James na guitarra. Quando o pescoço do Flying V's 'quebrou, ele mudou para o back-up da guitarra, apenas para descobrir que o Explorer era um ajuste perfeito para James. James sabe também desempenha um ESP Flying V na excursão, essa guitarra é a sua primeira "assinatura guitarra série" disponível a partir de ESP.

O que as equipes de esportes faz James seguir?
James é ao longo da vida, ventilador obstinado Raiders, o San Jose Sharks e DC United. James pode ser visto na abertura do Cool da NHL programa de TV tiros, e também fazia parte de um comercial da NHL.

Que trabalhos já tinha antes de Metallica?
James trabalhou em uma fábrica de etiqueta, como zelador do ensino médio, e como um motor.

O que aconteceu no show de Montreal 8-8-92, por que James se queimar?
A banda foi informada de uma mudança pyro ... Pyro seria incinerado junto as "asas" do palco durante "Fade To Black". O Pyro-tech no entanto, não informou a banda que pyro novo seria ir junto com o Pyro de idade. Supondo que o pyro nova cancelado o pyro anterior; James ficou em cima do local onde ocorreu o pyro idade, uma chama foi acesa 12 pés, queimando gravemente sua mão esquerda e daquele lado do seu corpo.

O James ainda skate?
Não, mas abundam os rumores de que os contratos tour passado, incluiu uma "cláusula no skate", para o caso. Ele foi recentemente levado para Snowboarding, aparentemente tem uma aterragem um pouco mais suave.

O que aconteceu com o cabelo James 'entre o tour Roam eo Verão de 1994 em turnê?
Ele foi envolvido em um acidente enquanto caçava ATV que exigia 40 pontos na cabeça. Então, ele simplesmente tem que cortar ... Antes do lançamento do Load Album James teve seu cabelo cortado, desta vez ainda mais ele foi!

Como o switch de guitarra James sons durante um show? *
Battye guitarra longtime James 'tech (roadie), Andy ou recentemente Aidan, manipula efeitos de guitarra de Tiago durante o show. Andy / Aidan também cuida e mantém guitarras de James e equipamentos.

Quais são as armas favoritas James?
James armas favoritas são uma Remington 30-06, Weatherby 7mm e uma pistola Magnum 300.

O que faz fumaça James?
Histórias A. Fuente Hemingway curtas são o charuto da escolha.

O James tem ossos quebrados?
Dois dedos quebrados, o pulso esquerdo, dois ossos do antebraço esquerdo (fratura exposta), com um total 156 pontos.

James realmente parou de beber? *
Sim, em 1997 James desistiu de álcool por um período de tempo, mas começou a beber um pouco de moderação. Depois de uma viagem de caça para a Rússia, as coisas supostamente tem um pouco pesado novamente. Em 2001, James entrou na reabilitação de álcool e acredita-se que já não bebo.

O extinto bandas que gostaria de ver James reunir?
Thin Lizzy (Live And Dangerous line-up), Tank (o primeiro line-up), Motorhead (com Eddie)

O álbum mudou a vida de James?
To Hell With The Devil por Stryper. Por quê? James explica: "Ele acendeu um ódio que a cicatriz para sempre comigo. Eu não posso agüentar para ver macacões listrados spandex para este dia."

Fui para a turnê Summer Sanitarium, no Verão de 2000, e James não estava lá, o que aconteceu? *
Em um dia de folga entre os shows, James foi "wakeboarding" - um esporte que envolve a ser puxado para trás uma lancha enquanto ajoelhado sobre uma placa semelhante a uma prancha pequena.

Será que o fogo Jason James ou fazer parar? *
Algumas fontes culpa James para a partida de Jason. O que sabemos é que James foi desaprovador de qualquer membro das bandas de projeto paralelo desenvolvido e que Jason estava muito interessado em prosseguir na música fora do Metallica.

James foi votado como o vocalista de um supergrupo? *
Sim, James Hetfield foi votado como o vocalista para este "sonho" do grupo em uma pesquisa realizada pela Mars Music. Outros incluem Eric Clapton na guitarra, Stevie Ray Vaughan e Eddie Van Halen empatado em segundo lugar, Paul McCartney no baixo, Neil Peart (do Rush) na bateria / percussão, Elton John no piano / teclados e Clarence Clemons (de E Bruce Springsteen Street Band) e Tower of Power, em um empate por trompista / seção.

Acabei de ler que James foi nomeado Taco Bell empregado do mês, o que ..? *
"America's Finest Source News," The Onion www.theonion.com () uma paródia de humor site / jornal e publicou o anúncio de que o Mighty Hetfield foi nomeado funcionário da honra mês na Avenida Petaluma Taco Bell.

Como é tocar guitarra James e cantar ao mesmo tempo? *
diz Hetfield: "Abra a boca mão se mover, para cima e para baixo."

James estava em vídeo Bush? *
Procure por James em vídeo de Bush em casa chamado "Travessas e auto-estradas". James é o tema da entrevista com o frontman do Bush Gavin Rossdale, também são entrevistados Marilyn Manson e Gwen Stefani do No Doubt. Estas entrevistas foram realizadas no Festival de Reading.

James tem tatuagens? *
James tem duas tatuagem em cada ombro. Sua última adorna o ombro direito, não temos certeza do bem exatamente o que é, ou o que ele representa .. Embora haja aparecer uma figura e alguma coisa voando por aí com asas de morcego, e aqui está mais um extremo (embora desfocada) de perto. James tem "Carpe Diem Baby" emblazened com chamas e cartas de jogar soletrar seu aniversário em seu braço esquerdo. Então, em 2001 e até recentemente, ele começou a adicionar tats mais - incluindo um projeto tira o pino em sua parte superior das costas, que inclui a legenda "Leadfoot". seus filhos com nomes de mãos rezando em seu peito, um emblema Ford estampada com "Faith", um design St. Michael em um braço e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário