quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Novos modelos de guitarras de Hetfield e Hammett

A ESP anunciou dois novos modelos de guitarras de James Hetfield e Kirk Hammett do Metallica.


A James Hetfield Snakebyte é um novo estilo de corpo da ESP e LTD para 2011. É um construção de escala de 24.75", com um corpo e braço em mogno, e escalas em ébano com 22 trastes XJ.

A Snakebyte vem com vários compomentes high-end, incluindo locking tuners da Sperzel, prendedores de correia da Schaller, prendedor de ponte da Tonepros e captadores ativos EMG 81 (ponte) / EMG 60 (braço).

Você pode ter a James Hetfield Snakebyte tanto na versão ESP quanto na versão LTD, e ambas estão disponíveis em dois acabamentos: preto e branco neve, contando com um desenho perolado de cobra na marcação da escala.


Outro modelo de edição limitada da Kirk Hammett Signature Series também será introduzida em 2011. A ESP KH-2 SE e LTD KH-SE são guitarras de edição especial que serão limitadas em apenas 100 e 300 peças no mundo, respectivamente.

Com um acabamento metálico esverdeado, a ESP KH-2 SE oferece uma construção neck-thru-body, uma escala de 25.5", um corpo em alder, e braço em maple com escala em rosewood, 24 trastes XJ e marcações verdes peroladas de caveiras.

Outros destaques incluem tuners Gotoh, captadores ativos EMG 81 (ponte) / EMG 60 (braço), e uma ponte original Floyd Rose. A LTD KH-SE tem um braço bolt-on de maple, um corpo de basswood, tuners e captadores ESP, e uma ponte Floyd Rose Special.

Nenhum comentário:

Postar um comentário