sexta-feira, 17 de junho de 2011

Metallica: Banco Imobiliário da banda sendo lançado

O famoso jogo de tabuleiro Monopoly, no Brasil conhecido como banco imobiliário, terá uma versão personalizada do METALLICA. Mais informações foram divulgadas a respeito do jogo que será lançado nesta sexta-feira (17 de junho).
Esta edição especial do jogo de tabuleiro personalizado, homenageia uma mairoes bandas de Heavy Metal da história. A descrição do jogo promete, cada aspecto do jogo foi desenhado especialmente para um verdadeiro do Metallica. Ao jogar, você irá avançar as casas onde cada parte conta um pouco da história da banda. Ao redor do tabuleiro pode-se observar locais históricos, como casas de shows que a banda tocou, festivais, estúdios, casas de infância, etc".
As peças do jogo são baseadas em imagens das artes de álbuns de toda a carreira do Metallica, incluindo o martelo de Kill Em All, a balança de And Justice For All, o punho de St. Anger, a cobra do Black Album e uma estrela ninja.
Antes da banda de James Hetfield e Lars Ulrich, outros artistas ligados ao Rock já tiveram suas versões, entre eles KISS, The Beatles, Elvis Presley e Grateful Dead.


Nenhum comentário:

Postar um comentário