terça-feira, 27 de março de 2012

Metallica: edição especial de revista do fã-clube




O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, anunciando uma edição especial da revista So What!, originalmente exclusiva para membros do fã-clube, com venda aberta:
Nós sempre tivemos muito orgulho de nossa pequena publicação, a revista So What!, que é enviada para todos os membros do fã-clube a cada três meses e está agora em seu 19o. ano de existência. Enquanto preparávamos a primeira edição de 2012 comemorando nossa celebração de 30o. aniversário no Fillmore Theatre em dezembro do ano passado, percebemos que a vindoura edição estava tão especial, tão única e tão sem precedentes que deveríamos torná-la disponível para compartilhar com nossos amigos ao redor do mundo. Agora nós sabemos que estamos quebrando as regras aqui - So What! é para membros do fã-clube apenas - mas percebemos que já que nós fazemos as regras, podemos quebrá-las ocasionalmente!! Então pela primeira vez, nós estamos imprimindo uma edição limitada especial e para bancas da revista em colaboração com a Metal Hammer, que se juntou a nós em nossa nova aventura.
Chegando as bancas ao redor do mundo, livrarias, sites (incluindo o Metallica.com) e seja lá onde mais vocês pegam seus materiais de leitura em 14 de maio, esta edição será uma extravagância de 128 página com fotos exclusivas e entrevistas especiais do Fillmore. Vocês ouvirão de todos os membros do Metallica, alguns de seus favoritos que estiveram no palco incluindo Brian Tatler, Sean Harris, King Diamond, Dave Mustaine e Rob Halford, e darão uma olhada nos bastidores de como tudo foi feito. Como um bônus, um single em vinil de 7" exclusivo, contando com gravações ao vivo dessas noites de "So What" e "Through the Never" está incluída em cada uma das edições.
Nós teremos amostras e mais detalhes para vocês aqui quando o lançamento estiver mais perto. E membros do fã-clube, não entrem em pânico!!! VOCÊS receberão sua própria edição especial de aniverário com entrevistas exclusivas diferentes, fotos e reviews. Para mais informações, se logue e visite a 'Virtual So What!'. A edição especial da revista está disponível para pré-venda em www.myfavouritemagazines.co.uk/metallica e estará disponível para venda na loja do Metallica.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário