terça-feira, 3 de abril de 2012

Além Magnetic vai Vinil

Além Magnetic vai Vinil

Primeiro foi digital, então era disco compacto, agora o EP Beyond Magnetic estará disponível em vinil para comemorar o Dia Loja Registro em 21 de abril de 2012. Nós sempre fomos simpatizantes grandes dos nossos amigos no varejo independente eo evento anual do terceiro sábado de cada abril ... nós mesmo ajudou a lançar o primeiro ano em 2008, com uma aparência loja-in em uma das lojas nossa cidade! Para aumentar a diversão, isso não é lançamento de vinil preto normal, mas será em vinil de prata com um adesivo exclusivo Metallica incluído no pacote. Olhe para o PE na data especial de lançamento sábado em sua loja de discos local favorito e Metallica.com.
Como um lembrete, o EP Beyond magnética consiste em quatro inéditas mixes de faixas das sessões Death Magnetic que foram estreou ao vivo durante as comemorações do nosso aniversário no Teatro Fillmore em San Francisco em dezembro do ano passado. Depois de dar-lhes a todos os membros do Fã Clube de graça, as músicas estavam disponíveis no iTunes e outros em lojas digitais, depois que sai em CD em janeiro.
Os nossos amigos internacionais será capaz de pegar o EP em 20 de abril de 2012, sua loja de discos favorita independente.
ALÉM tracklist MAGNÉTICO:
1. Ódio Train
2. Apenas Bullet Fora
3. Hell and Back
4. Rebel Of Babylon

Nenhum comentário:

Postar um comentário