terça-feira, 12 de julho de 2011

Metallica: vídeo mostra banda se aquecendo em caminhão

Os membros do METALLICA  se aqueceram para sua apresentação na edição britânica do festival Sonisphere na sexta-feira, 8 de julho passando algumas notas atrás de um caminhão na parte externa da área reservada à imprensa. Confira o breve vídeo.
 
Apesar de atualmente o METALLICA  estar finalizando seu trabalho em um álbum colaborativo com Lou Reed, a banda também está para começar a compor para seu 10º disco de estúdio. O produtor Rick Rubin, que trabalhou com o grupo pela primeira vez no "Death Magnetic" de 2008, disse à Billboard que ele se encontrou recentemente com o baterista Lars Ulrich e vai voltar a San Francisco aproximadamente na próxima semana para se reunir com toda a banda e "explorar qual vai ser o foco dessa vez."
Rubin deu uma dica de como será o encontro inicial com a banda: "Vou fazer muitas perguntas e provavelmente vamos escutar alguns dos riffs que eles compuseram. E normalmente eu vou ouvir algo que vai meio que indicar a direção e então vamos conversar a respeito a partir daí."
Rubin não deu uma previsão de quando ele imagina que o METALLICA  deve começar a gravar.
A banda revelou no mês passado que o "projeto secreto de gravação" em que estavam trabalhando em maio era um álbum em colaboração com Reed, o lendário vocalista e antigo frontman do VELVET UNDERGROUND.
O projeto vinha sendo aparentemente desenvolvido desde que Reed e o METALLICA se apresentaram juntos no 25º aniversário do Rock And Roll Hall Of Fame no Madison Square Garden em outubro de 2009.
O METALLICA não deu indícios de quando ou como o álbum ainda sem título será lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário