terça-feira, 19 de julho de 2011

Hetfield banca repavimentação de estradas

A novela em torno da disputa entre o vocalista e guitarrista do METALLICA, James Hetfield, e as autoridades na Califórnia está acabada e tem um final feliz para os residentes locais.
Hetfield tinha erguido uma cerca de metal em sua propriedade no condado de Marin, que teria sido uma medida protetiva para manter vândalos afastados de sua área. Entretanto, os moradores da região ficaram irritados, já que usavam a trilha perto da propriedade de Hetfield para atividades de lazer. A cerca cerceava seriamente a possibilidade deles fazerem uso do espaço e apesar de Hetfield ter comprado o lote em 1999, ele ainda não tinha construído nada sobre ele.
Entretanto, enquanto Hetfield e as autoridades estavam envolvidos em negociações sobre a cerca por três anos, eles arrumaram uma solução que satisfaz e beneficia todas as partes envolvidas. Uma nova trilha será estabelecida ao redor do lote de Hetfield e o músico concordou em deixar que os operários da obra tenham acesso ao local através de sua propriedade. Melhor ainda, Hetfield está arcanco parte dos custos e ajudando a pagar por melhorias nas estradas também.
O projeto custará cerca de 650 mil dólares e deve estar acabado em setembro. Chris Bramham, superintendente de projetos de urbanização do Distrito de Áreas Abertas de Marin, comentou sobre Hetfield para o Marin Independent Journal, dizendo, “O acessos torna mais fácil para nós construir a trilha. E ele pagou por melhorias na estrada também. Não temos queixas sobre ele... Quando estiver pronto, será lindo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário