terça-feira, 3 de abril de 2012

Historia de James Alan Hetfield



Quando se trata de definir Metallica, a maioria das pessoas usam James Hetfield como seu guia. Nunca há qualquer besteira com James e nunca há qualquer fugir de funções. Exemplo? Quando ele jogou sua volta no Verão turnê Sanitarium 2000, James lavrado o seu caminho através de três semanas de fisioterapia intensa em quatro dias, de acordo com seu fisioterapeuta. E quando as coisas ficaram realmente difíceis, e James precisava de ajuda em 2001, ele procurou-a, tomou-a e voltou mais forte do que nunca. É precisamente este tipo de feroz e inflexível devoção, dedicação e espírito que fez James tal ponto focal um inspirador ao longo dos anos para milhões de torcedores.
Ironicamente, a voz de Metallica (na verdade, uma voz a definição de sua geração rock'n'roll) quase não era uma voz em tudo, simplesmente porque nos primeiros dias, James Hetfield não gosta de ser um vocalista. Metallica tentei algumas diferentes vocais / guitarra configurações. Algumas das opções consideradas incluíram a adição de outro guitarrista, tendo o então líder guitarrista Dave Mustaine toca guitarra única e perguntando John Bush do Armored Saint cantar para a banda. Claro que o bom senso prevaleceu, James decidiu lutar mais para se estabelecer como um líder e os resultados são, ahem história,
Para traçar as raízes de dedicação inabalável Hetfield e determinação, você tem que voltar a uma infância que foi muitas vezes dura, mas colocou uma fundação, que ressalta James hoje. Nascido para um motorista de caminhão e cantor de ópera luz em 03 de agosto de 1963, em Los Angeles, as crenças de sua família da Ciência Cristã religiosas desempenharam um grande papel na vida do jovem Hetfield, e, posteriormente, formar um ponto central para muitas das letras do Metallica. Ele tinha 9 anos quando ele teve aulas de piano antes de tomar na bateria irmão de Davi e, finalmente, pegar um violão em suas pré-adolescentes.
Com o gosta de Black Sabbath, Led Zeppelin e Thin Lizzy proporcionando inspiração, James rapidamente definir sobre a tarefa de se tornar uma estrela do rock em sua primeira banda Obsession. Composta dos irmãos Veloz no baixo e bateria, com Jim Arnold na guitarra, muito tempo foi gasto em jamming o Veloz na garagem com Ron McGoveny e Dave Marrs agindo como roadies. McGovney posteriormente entrou em cena ao lado Marrs e Hetfield quando o Veloz irmãos encarnação terminou.
Após se mudar para Brea, Califórnia, James participou Brea Olinda High School e se encontrou com o baterista Jim Mulligan. Os dois atolado na hora do almoço assustando guitarristas colegas com seus sons altos e pesados ​​antes de um cara chamado Hugh Tanner foi visto carregando em torno da parte de uma guitarra Flying V na escola. Phantom Lord nasceu com Hugh na guitarra, Mulligan na bateria e James cantando mais tocar guitarra. O grupo passou por alguns baixistas poucos até a formatura, quando James voltou para Downey.
Voltar em Downey, James mudou-se para uma casa de propriedade dos pais de Ron McGovney, que foi marcada para demolição devido a uma expansão rápida. Era o lugar perfeito para James e Ron a falhar, ensaiar e geléia. James falou Rony em assumir o baixo, Phantom Lord era nada mais, a terceira faixa, sob a liderança de Hetfield.
Leather Charm, nasceu. A única diferença entre Charme e Senhor, foi James cantando sem guitarra e Ron a tocar baixo, Hugh Tanner e Jim Mulligan manter suas posições anteriores "Senhor. Leather Charm era uma combinação de rock em grande parte difícil, jogar alguns originais e cobre, como Iron Maiden 'Remember Tomorrow', entre outros. A banda conseguiu realizar em algumas festas e gravou uma demo, mas depois começou a desmoronar.
Primeiro Tanner deixou a banda (substituído por Troy James), então Mulligan partiu para um mais progressivo, a banda Rush-like. E sem o baterista, a banda foi forçada a desistir. Apesar de ter sido partida Mulligan, que levou a James procurando um novo baterista, podemos dizer com segurança que Hugh Tanner foi o responsável pelo momento catalítico que mudaria o curso da vida de James Hetfield e fora dele no caminho para atingir sua ambição de infância. Como? Simples ... Tanner apresentou James a Lars Ulrich. O resto, como você vai ler em outro lugar, é uma história longa e ilustre (ocasionalmente curioso) e ainda em evolução ...
James é o principal compositor do Metallica, co-criação do quadro e estrutura para mais Metallimaterial. Quando não está escrevendo, cantando ou tocando, James goza de uma variedade de atividades ao ar livre, incluindo caça, snowboard, água e jet-ski, esboçar, vizinhos irritantes com armas e tubos fortes na sua chopper "A Saga", observando seus Raiders favoritos Oakland e indo para hot-rod shows. Ele também coleciona guitarras antigas (em especial os de 1963) e gosta de trabalhar em carros antigos. Entre os seus favoritos são um '55 Chevy Belair (que ele ajudou a construir e restaurar-se), e "The Beast", um temível todo-o-terreno Blazer 4-wheel drive que é projetado para sobreviver tudo, desde terremotos de holocausto nuclear. Além dessas atividades, James é muitas vezes o tempo mais feliz da despesa com sua esposa Francesca e três filhos, Cali, Castor, e Marcella.

2 comentários:

  1. Só não li pq ta azul escuro. Se as letras tivessem brancas ficaria perfeito. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Desculpas Nick vou mudar para a cor branca Ok e muitooooo obrigada por postar...nós fãs do Metallica temos que nos unir...beijos metallicos

    ResponderExcluir