quarta-feira, 2 de março de 2011

Metallica: Hetfield diz que shows se tornaram familiares


De acordo com a The Pulse Of Radio, o líder do METALLICA, James Hetfield, admitiu em uma entrevista recente que os shows da banda se tornaram mais familiares e amigáveis desde que ele se tornou pai. Falando para o site australiano The 7PM Project, Hetfield disse que ele parou até mesmo de cantar covers com obscenidades, como a "So What" do ANTI-NOWHERE LEAGUE, porque ele não quer que seu filho e duas filhas pensem que está ok usar uma linguagem chula.

Hetfield explicou: "Desde que tive filhos os shows se tornaram mais familiares e amigáveis até mesmo na linguagem. Não tocamos a 'So What' há um tempo – há muitas palavras que não estão certas. Meu filho já ouviu a todas elas, mas eu não preciso promovê-las."

Hetfield também comentou sobre o gosto musical do filho dele, dizendo: "Vez ou outra eu recebo um e-mail da iTunes dizendo 'Eis o que seu filho comprou.' Ele adora RAMONES, AC/DC e RED HOT CHILI PEPPERS no momento. Ele compra algumas coisas do METALLICA... Ele realmente comprou. Eu fico tipo, 'Cara, como você vai pagar por isso?'"

O lendário líder revelou que suas filhas gostam mais de música pop, mas que elas ainda ouvem à música de seu pai sempre que podem ir para a estrada com ele. Ele disse: "Tem essa coisa que se chama escola, que é um saco. Mas nós as arrastamos na última perna da turnê, quando fizemos o Japão, porque elas nunca estiveram lá."

Quanto a ele se considerar um pai rígido em casa ou não, Hetfield disse: "Eu elevo meu tom de voz em casa às vezes. Mas estou aprendendo que isso não necessariamente faz conseguir algo."
Os três filhos de Hetfield são Cali, de 12 anos; Castor, de 10 anos; e Marcella, de oito anos. Ele e sua esposa Francesca são casados há 13 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário