quarta-feira, 2 de março de 2011

Metallica: James Hetfield exorciza demônios em documentário...


James Hetfield participa de “Absent” premiado documentário de Justin Hunt. A produção aborda as crises causadas pelo abandono paterno e o impacto negativo dessas feridas na sociedade. Esse assunto é de interesse do guitarrista e vocalista do Metallica desde que seu pai abandonou a família, quando ele tinha 13 anos. O músico foi entrevistado e compartilhou suas lutas pessoais e como usa essa experiência para ser uma pessoa positiva com seus três filhos.

“Muito da música do Metallica, que é tão importante para milhões, vêm dessa ferida. Quando não se tem um pai para lhe ensinar o que é ser um homem, você passa a vida inteira tentado provar isso ao mundo”, declarou Hunt ao Martin Independent Journal. No filme, Hetfield recita as letras de algumas de suas mais pessoais composições, entre elas “Dyers Eve” e “Where The Wild Things Are”.

“Na primeira, é como ouvi-lo lendo uma carta para seus pais. Há raiva ali. Na outra, ele está conversando com a filha sobre a origem da ferida deixada por seu pai e como ele está tentando quebrar esse ciclo, se tornando um bom pai”, disse Hunt.

O trailer pode ser visto abaixo.

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário