terça-feira, 27 de setembro de 2011

Entrevista com Hammett antes do show no RIR

O canal Multishow exibiu uma entrevista com o guitarrista Kirk Hammett, que aconteceu antes da apresentação do Metallica no Rock In Rio. A entevista legendada de Hammett pode ser conferida abaixo.




Em entrevista ao Globo na noite deste domingo, o guitarrista Kirk Hammett, do Metallica, deu pistas do que vem no show que a banda fará nesta noite no Palco Mundo.

- Prometo que será um show longo, com um repertório bem abrangente. Geralmente, criamos o setlist baseado no último show feito na cidade em questão. Como nossa última apresentação no Rio foi em 1999, tivemos que improvisar, porque muita música foi lançada desde então. Nós adoramos o Rio e estamos felizes por voltar à cidade.

Ele ainda revelou que a banda está começando a compor novas canções para um disco, o primeiro desde "Death magnetic", de 2008, afora "Lulu", colaboração com Lou Reed que chega às lojas no dia 31 de outubro.

- Gostaria de dizer que o disco sairá no ano que vem, mas não vai acontecer - disse Hammett. - Sendo realista, será no mínimo em 2013.

O Metallica predende promover "Lulu" em shows nos Estados Unidos e na Europa.

- Temos que encontrar tempo, mas pelos menos alguns shows com Lou devem acontecer.

O cantor James Hetfield comentou com amigos que nenhuma canção do disco com o ex-integrante do Velvet Underground estará no repertório do show desta noite, no Rock in Rio.

- Não é exatamente música de festival -- brincou Hetfield.

Nenhum comentário:

Postar um comentário