quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hammett: Led Zeppelin foi a trilha sonora da minha juventude


Kirk Hammett, um dos guitarristas do Metallica, estava entre os músicos que compareceram à premiere de “Celebration Day”, filme concerto do Led Zeppelin, no último dia 09 de outubro.

Perguntado sobre a importância do Led Zeppelin em sua vida, Hammett falou ao Artisan News: “Foi a trilha sonora da minha juventude. Eles foram a primeira banda que eu realmente tentei aprender a tocar com a guitarra.”

Ele continua: “Não há palavras para falar do Led Zeppelin e do impacto que eles tiveram sobre mim e minha carreira musical. Jimmy Page é um dos meus heróis há vários anos. Ele era a banda. Quero dizer que ele era muito bem equilibrado, um compositor brilhando, um músico brilhante, um produtor brilhante. Ele era um showman brilhante. Ele tinha de tudo [...].”

“Não somente sobre o Led Zeppelin. Ele foi uma grande influência em minha vida”.

O “Celebration Day” tem sua estreia mundial marcada para o dia 17 de outubro. Os ingressos para as mais de 1.500 salas de exibição já podem ser comprados em Ledzeppelin.com.
http://www.youtube.com/watch?v=QSoKlGjTa9g&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário