quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Metallica no Rock in Rio 2013

Metallica no Rock in Rio 2013
  16 de outubro de 2012    





O site oficial do Metallica acaba de confirmar a vinda da banda ao Brasil em 2013, no Rock in Rio. Confira abaixo a tradução completa:

Nós estamos de volta para o anúncio de mais um show e ao contrário da mensagem da semana passada, nós estamos com quase um ano de antecedência!! Estamos super animados de retornar ao Rio de Janeiro, Brasil, para nosso sexto Rock in Rio em 19 de Setembro de 2013. Isso que é planejar com antecedência, hein?!

Os ingressos estarão disponíveis em uma pré-venda especial para membros do Rock in Rio a partir de 23 de Outubro as 12:01 AM. Rock in Rio Cards, o equivalente a um ingresso antecipado para um dia, irão a venda em 30 de Outubro as 12:01 AM e esta venda está aberta apenas para fãs que moram no Brasil . Para aqueles que moram fora do país e planejam viajar para o Brasil, haverá uma venda internacional de ingressos em Abril de 2013 e nós os manteremos informados aqui assim que tivermos datas específicas e horários. Todas as informações do festival e de ingressos estão disponíveis no www.rockinrio.com.br.

Esperamos ve-los lá para um de nossos festivais favoritos !


Informações sobre o Rock in Rio Card
  16 de outubro de 2012    

Confira abaixo as informações oficiais a respeito das vendas do Rock in Rio Card, que iniciam na terça-feira, 30 de Outubro:

O Rock in Rio Card, cartão antecipado que garante seus ingressos para o maior festival de música do mundo, começa a ser vendido a partir do dia 30 de outubro.

A venda será feita por meio da Ingresso.com e terá os valores de R$130 (meia-entrada) e R$260 (inteira). Com ele, é possível comprar ingressos agora e escolher em qual dos 7 dias você quer ir assim que as primeiras atrações forem confirmadas.

Assim como na edição de 2011, a escolha do dia é feita antes mesmo que seja aberta as vendas ao público em geral. A data para essa decisão é de 1º de fevereiro até 1º de abril de 2013.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e parcelado em até quatro vezes. A entrada permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock. Vai ser animal!

Vale lembrar que clientes Itaú, patrocinadora master do festival, tem 15% de desconto na entrada inteira e o parcelamento se estende em até seis vezes.

E se ano passado você comprou o Rock in Rio Club, pode comemorar. Com esse cartão é possível fazer a compra antes mesmo de quem tem o Rock in Rio Card, entre os dias 20 e 29 de outubro, e tem ainda 15% de desconto na compra de entradas. Basta entrar no site da Ingresso.com usando o número do cartão. Cada CPF habilitado poderá comprar até quatro bilhetes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário