quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hammett: Uma honra substituir o Green Day no Voodoo Music




O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, falou com a Fuse sobre a adição da banda ao lineup do Voodoo Music + Arts Experience que acontece no final deste mês, entre os dias 26 e 28 em New Orleans, LA.

A banda tocará no sábado, 27 de Outubro, substituindo o Green Day, que cancelou sua participação no Voodoo na semana passada, provavelmente devido ao surto que o frontman Billie Joe Armstrong teve e sua posterior internação.

Segundo Hammett, "nós recebemos uma mensagem há cerca de dois dias, nos perguntando se poderíamos substituir o Green Day, pois Billie Joe estava tendo alguns problemas. Nós discutimos isso entre nós quatro e todos nós falamos, 'sim, seria ótimo para nós fazer isso e seria também ótimo ajudar Billie Joe, pois ele é um amigo nosso e nós amamos Green Day. Se nós pudermos ajudá-los de qualquer forma, nós sempre faremos isso, pois amamos esses caras. É na verdade uma honra para nós que eles tenham nos contactados e nos perguntado se poderíamos substituir. Então estamos fazendo isso, e estou bem animado com isso."

E completou, "New Orleans é conhecida por suas lendas de voodoo e também vampiros e casas mal assombradas e cemitérios mal assombrados e crocodilos. Eu amo New Orleans. Eu amo qualquer cidade que tem esse tipo de folclore por trás dela. Eu estou ansioso para ir lá e sair, especialmente na temporada inteira de dia das bruxas."

Quando perguntado se o Metallica tem algo de especial em mente para a setlist do Voodoo, como tocar um álbum inteiro como fizeram no Orion Music + More em Junho, Hammett disse, "nós ainda não discutimos isso. Ainda é bem novo e bem no começo do desenvolvimento. Quando eu ver os caras na próxima semana, tenho certeza que discutiremos nosso plano de ataque."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário